Táticas de Vendas Online, Como Utilizar - Atração parte 2/4. - Vendas online com Cristiano Vigarani

Táticas de Vendas Online, Como Utilizar - Atração parte 2/4.

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Táticas de Vendas Online, Como Utilizar - Atração parte 2/4.

Olá tudo bem? Sou Cristiano Vigarani, sou consultor em vendas online, eu ajudo empresas a vender mais com a internet, hoje eu vou falar sobre táticas de vendas online.

Se você tem uma empresa que já vende na internet e deseja aumentar o número de vendas, tenho certeza que esta série de vídeos é para você, ou se você tem uma empresa que ainda não vende na internet e você deseja aumentar o volume de vendas e acredita que a internet é o melhor caminho continue acompanhando esta séria porque eu acredito que este conteúdo vai te ajudar muito!

No último artigo eu falei sobre a série de artigos que estou trabalhando intitulada “Táticas de Vendas Online, como Utilizar. Parte 1/4". Esta séria tem como objetivo ajudar as empresas que estão criando ou já criaram a estrutura que eu falei no artigo: “Como Vender na Internet: O Pulo do Gato” e evitar que fiquem desperdiçando dinheiro com anúncios pagos sem ter uma estratégia assertiva.

Neste artigo e no vídeo sobre táticas de vendas online, eu vou falar sobre atração, como você está fazendo a atração do seu público para o seu site ou para sua empresa, como seu concorrente está fazendo a atração do público dele. A atração é o primeiro passo para criar sua estrutura de vendas, é fundamental atrair um bom público, quando eu falo um bom público eu quero dizer um público mais qualificado, mais interessado na sua proposta e no seu produto.

No próximo artigo e vídeo desta série eu vou falar sobre relacionamento, como deve ser feito o relacionamento com este público que você atraiu, o relacionamento é uma das partes fundamentais deste sistema de vendas.

E no último artigo e vídeo eu vou falar sobre a finalização, vou falar sobre a oferta, a importância de fazer uma oferta realmente atrativa, aquela oferta que vai bater forte no desejo e na dor do seu cliente.

Atração de visitantes
Atração de visitantes

Conforme prometido vou falar sobre ATRAÇÂO:

Atração dentro de táticas de vendas online

Existem duas maneiras de atrair tráfego para seu site:

Tráfego Orgânico – Através da produção de conteúdo: Artigos, vídeos, mini treinamentos. O tráfego orgânico funciona, mas sinceramente tenho que te falar que é algo normalmente a médio prazo, dependendo do nicho de atuação é necessário de 6 a 12 meses para ter um resultado expressivo, para algumas empresas este tempo é considerado grande demais, pois elas precisam gerar resultado a curto prazo, então esta é uma estratégia que precisa ser trabalhada em conjunto com outra que dê resultados imediatos, que é o caso do tráfego pago.

Tráfego Pago – Google adwords, facebook ads, youtube ads e você também pode comprar espaços para banners em sites relacionados ao seu produto. O tráfego pago realmente é a opção que te traz os resultados imediatos, é como ir em uma loja e comprar a quantidade de tráfego que você deseja, neste momento você deve estar se perguntando, mas Cristiano, no seu outro artigo e no vídeo “Como Vender na Internet: O pulo do Gato” você disse que é possível vender na internet sem gastar fortunas com tráfego pago! Sim, disse e reafirmo, a questão é saber como utilizar o tráfego pago sem precisar tirar o investimento do seu bolso, é justamente neste ponto que quero chegar mais especificamente quando falo em tática, em estratégia.

Através da venda de um subproduto, que pode ser um e-book, um mini treinamento, ou até um produto físico de pequeno valor, nós vamos gerar um montante para ser reinvestido em tráfego pago para a campanha. Em alguns casos o valor gerado, supera o investimento necessário e acaba ficando como um fundo de investimento para compra de tráfego de novas campanhas. Mas este assunto será pauta para uma próxima série de artigos e vídeos que farei após concluir esta primeira série: “Táticas de vendas online, como Utilizar”

Nesta próxima série entrarei a fundo em todos os pontos que estamos vendo agora: Atração, relacionamento e oferta. Em cada tópico destes, existem mais subtítulos que precisam ser trabalhados um a um.

Espero que este conteúdo tenha lhe ajudado a entender mais sobre atração! Continue acompanhando esta primeira série de artigos e vídeos, eles são a base para entrar-mos mais a fundo nos pontos chave de uma estratégias de vendas online.

Muito Obrigado e um grande abraço!


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Sobre o Autor


Foto Autor

CRISTIANO VIGARANI

Sou um apaixonado por Marketing Digital, tenho a internet como "O veículo que pode transformar sua vida" Venho estudando Marketing Digital há vários anos e neste ano conheci um projeto que utiliza o Marketing Digital para ajudar as empresas de forma estratégica nas suas dificuldades com a captação de clientes e a finalização de vendas online, pois de nada adianta uma lista enorme de clientes que não são direcionados a tomar a decisão da COMPRA do seu produto ou serviço, sendo assim venho me especializando cada vez mais na profissão de Consultor em Vendas Online. Meu foco é ajudar sua empresa a VENDER MAIS! [Saiba mais]

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